sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escola Durmeval realiza Festa de Formatura dos 1os, 5os e 9os anos.


Em dezembro de 2011, a escola realizou a Festa de Formatura das turmas do Ensino Fundamental I e II: 1o, 5o e 9os anos, onde os formandos tiveram a oportunidade de levarem suas famílias para compartilharem deste momento tão especial, que faz parte da trajetória escolar dos estudantes.

A diretora geral Ana Lúcia Pedrosa Costa fez a acolhida dos presentes, realizou a abertura da solenidade, fazendo também uma breve palestra sobre os valores educacionais repassados ao longo de todos estes anos pela Escola Durmeval que tem como proposta principal: Educar para a Cidadania. Marcos Costa, assistente social e Jeane Garcia, professora de Inglês e coordenadora da Sala de Multimeios, foram os responsáveis pelo cerimonial do evento.



A oradora da turma, Ivanielly leu uma belíssima mensagem de aprendizado e despedida da turma, desejando a todos os formandos sucesso e êxito nesta nova etapa das suas vidas.


O aluno Geandson Carlos coordenou uma dança natalina que fez parte das apresentações artísticas do evento.















Ao longo da formatura foi também apresentado o musical: Dance, que abrilhantou a festa, onde um grupo de alunos e alunas do 8o ano B, mais uma vez conduzido por Geandson Carlos, aluno participante do corpo coreográfico da banda marcial da escola, que é coordenado pela coreógrafa, Denilce.
 











O pastor fez uma bonita preleção exaltando este momento de vitória na vida dos nossos formandos.Os formandos foram chamados um a um para as devidas homenagens


Todos os presentes, tanto os familiares como os educadores participaram da benção dos formandos.


Existem professores que realmente marcam para sempre a vida dos seus alunos, pelo seu carisma e envolvimento, tornam-se inesquecíveis, por isso alguns deles foram homenageados:





Os alunos e alunas também foram homenageados:
Olha o bolo dos formandos como ficou lindo!!!
E aqui, os formandos com seus padrinhos, preparando-se para a valsa.Confira alguns momentos de grande beleza:






















Um comentário:

  1. É um motivo de Grande alegria pra todos nós esse momento de realização dessa turma de jovens que tem um futuro promissor

    ResponderExcluir